Milti artes cênicas

Objetivo é compartilhar os resultados artísticos de produções realizadas pelos discentes nas disciplinas da graduação

O Curso de graduação Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro e projeto de extensão Práticas de Encenação e Pedagogia do Teatro (PEPT), da Universidade Estadual de Maringá, promovem entre os dias 9 e 17 de outubro, mais uma edição da Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM (Milte).

A mostra é uma iniciativa semestral do curso, e tem como objetivo compartilhar com a comunidade interna e externa os resultados artísticos de produções realizadas pelos discentes nas disciplinas da graduação, assim como as práticas desempenhadas no âmbito dos estágios, as experiências de pesquisa acadêmica realizadas no semestre letivo e bate-papos com pesquisadores da área. Ao todo, são vinte atrações que acontecem de forma gratuita e aberta à comunidade.

Além da programação intensa no Teatro Universitário de Maringá (TUM), no bloco O-08, no câmpus sede, a Milte também levará um espetáculo para o Teatro Reviver Magó, na Praça Todos os Santos, S/N, Zona 2.

A edição atual é referente ao primeiro semestre letivo de 2023. Na edição passada, a mostra reuniu mais de 1.000 pessoas na plateia ao longo de sete dias de programação. Portanto, é preciso chegar ao teatro com antecedência para garantir o ingresso. Para conferir a programação completa da Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM 2023.1, confira o Instagram do curso.