II Enbraf

Encontro terá palestras com temas relevantes relacionados a alimentos funcionais na alimentação humana e animal

Nos dias 5 e 6 de outubro será realizado, na Sociedade Rural de Maringá, do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, o II Encontro Brasileiro de Alimentos Funcionais (Enbraf). O Grupo de Pesquisa em Alimentos Funcionais, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), coordenado pelas professoras do Departamento de Agronomia (DAG), Paula Toshimi Matumoto Pintro e Cassia Inês Lourenzi Francos Rosa, participa da organização da parte científica do evento.

A segunda edição do encontro terá palestras com temas atuais e relevantes relacionados a alimentos funcionais na alimentação humana e animal e alimentos funcionais ligados a compostos naturais e suas tecnologias. O público alvo são estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais que atuam nas áreas de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Zootecnia, Nutrição, Ciências da Saúde e Ciências de Alimentos.

As inscrições e mais informações sobre o evento podem ser feitas clicando aqui.