unnamed site site

Interessados têm até 11 de setembro para se inscrever; prêmio promovido pela Prefeitura Municipal de Maringá

O Prêmio Inova Maringá 2023 é promovido pela Prefeitura Municipal de Maringá e tem como objetivo reconhecer os esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas do município de Maringá. Os projetos selecionados serão no período de 1 de julho de 2021 a 30 de junho de 2023. 

As inscrições estão abertas e serão gratuitas, se encerrando dia 11 de setembro. Os interessados em participar deste procedimento deverão efetuar o cadastro pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura de Maringá, por meio deste link. Os candidatos devem clicar na seção “Peticionamento – Acesso Usuário Externo – Selecionar o Tipo de Processo Tecnologia: edital de Chamamento Público para Inova Maringá”.

O prêmio será concedido nas seguintes modalidades: Inovação em produtos e serviços; Inovação em processos e organizacional. A partir das seguintes categorias: startups e micro e pequenas empresas, médicas e grandes empresas, instituições de ensino e pesquisa, ambientes de inovação, organizações públicas e secretarias municipais e entidades. 

As iniciativas inscritas nas modalidades Inovação em Produtos, Inovação em Processos e Inovação Organizacional serão avaliadas pela Comissão Julgadora de acordo com os seguintes critérios: Criatividade e inovação; Aplicabilidade e funcionalidade; impactos científicos, tecnológico, ambiental, econômico, financeiro e social, além da apresentando do material submetido.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)