nota de pesar 3

Nota oficial manifesta profundo sentimento de pesar pelo falecimento da formanda que estava hospitalizada há quase dois meses

É com imenso sentimento de pesar que a Reitoria da Universidade Estadual de Maringá comunica o falecimento, na madrugada de hoje (26), da estudante formanda pela UEM, Juliana Siqueira Soares Gutierres. Ela havia sofrido acidente de trânsito, no dia 30 de junho, quando iria colar grau à noite no Câmpus Regional de Cianorte. Aluna do curso de Letras EaD (Polo UAB de Nova Londrina), foi internada e desde então permanecia hospitalizada. O reitor Leandro Vanalli, a vice-reitora Gisele Mendes e toda a equipe da gestão manifestam, em nome da comunidade da UEM, condolências aos familiares, parentes e amigos de Juliana neste momento difícil, na esperança de que o tempo possa reconfortar o coração de todos e todas por esta perda irreparável.

Reitoria da Universidade Estadual de Maringá