Capa Resultado Bolsistas

Resultado está vinculado à implementação das bolsas pelos órgãos de fomento; estudantes podem entrar com recurso

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga os resultados finais do processo de seleção de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/CNPq-Fundação Araucária-UEM) e do Pibic nas Ações Afirmativas e Inclusão Social (Pibic-Af-Is do CNPq/Fundação Araucária), ambos com vigência de 12 meses.

A seleção para o Pibic foi feita por meio do Comitê Assessor de Bolsas de Iniciação Científica (Cabic). A lista com os bolsistas contemplados está no Edital Nº 010/2023- PPG/PES.

Já a seleção para o Pibic-Af-Is foi realizada pelo Comitê Assessor Local de Bolsas de Iniciação Científica. A lista com os contemplados pode ser acessada no Edital Nº 011/2023-PPG/PES.

Nesta última seleção cabe recurso ao resultado, sendo que os pedidos, devidamente justificados, deverão ser encaminhados pelos orientadores, eletronicamente, via e-protocolo, e endereçados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Divisão de Pesquisa Científica (UEM/PPG/PES), até hoje (18).

Outras informações podem ser consultadas no site da PPG/UEM.