Paulo Torres

Paulo Torres entra no lugar de Renata de Moura; estiveram presentes na cerimônia o reitor e vice-reitora da UEM

Hoje (7), tomou posse o novo diretor médico do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Paulo Roberto A. Torres assumiu o cargo na presença do reitor da UEM Leandro Vanalli, da vice-reitora Gisele Mendes, da superintendente do HUM, Cremilde Aparecida Trindade Radovanovic, e demais autoridades.

Paulo Torres ocupa o cargo antes assumido por Renata Nogueira de Moura. Torres é mestre em Ciências da Saúde - Doenças Crônicas e Degenerativas (2012) pela UEM e graduado em Medicina (1988) pela Faculdade de Medicina em Teresópolis. Ele é especialista em Nefrologia, Clínica Médica e Medicina Intensiva. Além disso, é médico nefrologista do HUM e docente da disciplina de Semiologia no curso de Medicina da UEM.

Estiveram presentes na cerimônia as seguintes autoridades: o diretor de Análises Clínicas e Farmácia Hospitalar, Anderson Rodrigo Oliveira; o diretor do Hemocentro Regional de Maringá, Gerson Zanusso Junior; a diretora de Enfermagem, Maria Cristiana Pereira Farias Pinto; o diretor Administrativo, José de Farias Pinto; o diretor de Área de Finanças, Hermes de Souza Barboza; a diretora da Diretoria Especial para Ensino, Pesquisa e Extensão, Gisleine Elisa Cavalcante da Silva; e a assessora técnica externa para atuar na Gestão de Pessoas na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, Lucília Amaral Fontanari.