Captura de tela 2023 07 27 165845

Inscrições se encerram em 5 de agosto; o prazo máximo de vigência da bolsa será de 24 meses no valor de R$ 2.400

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu seleção para bolsista técnico da Fundação Araucária para atuar no âmbito do projeto NAPI – Biodiversidade: Recursos Genéticos e Biotecnologia, mais especificamente na Meta 4 – avaliação dos estoques de biodiversidade para desenvolvimento de instrumento de conversação e de manutenção dos recursos genéticos e serviços dos ecossistemas terrestres ameaçados do Paraná.

NAPI é a sigla para Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação. O valor da bolsa será de R$ 2.400 mensais. O prazo máximo será de 24 meses (a bolsa será renovada a cada 6 meses, de acordo com o cumprimento das metas de trabalho atribuídas aos bolsistas). A Fundação Araucária é o órgão de fomento. Ao todo são duas vagas oferecidas.

O prazo de inscrição vai até dia 5 de agosto. Os interessados devem encaminhar e-mail para a professora Mariza Barion Romagnolo, com todos os documentos exigidos no edital inseridos. Não serão homologadas as inscrições de candidatos que não apresentarem os requisitos de bolsista descritos anteriormente.

Como requisito, o bolsista deve ser graduado em Ciências Biológicas. Além de ter experiência comprovada em taxonomia vegetal. Ter disponibilidade de 40 horas. Não possuir nenhum outro vínculo empregatício e não receber nenhum outro tipo de bolsa.