close no veterinario cuidando do cachorro

Inscrição estará disponível entre os dias 17 a 24 de julho, com ingresso no mês de agosto de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Produção Sustentável e Saúde Animal (PSS), da Universidade Estadual de Maringá, divulga vagas em mestrado para alunos não regulares. O PSS tem como objetivo a formação de docentes, pesquisadores e profissionais especializados e se destinas profissionais da área da Ciências Agrárias e afins.

O Programa abre inscrição nos dias 17 a 24 de julho, com ingresso em agosto de 2023. Para se inscrever, basta acessar este link. O formulário de inscrição deve ser totalmente preenchido, por meio deste link, juntamente com todos os documentos exigidos. A taxa de inscrição é de R$180. O mestrado deve seguir as linhas de pesquisa de Produção Sustentável e Saúde Animal.

Para outras informações, acesse: Este link.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)