mini cavalete em branco e equipamentos de pintura na velha mesa de madeira colorida

Para participar é necessário fazer parte da comunidade universitária; inscrições são gratuitas e limitadas

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PEN), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) e Biblioteca Central (BCE), realiza a Primeira Mostra Coletiva de Artes da Biblioteca Central. O objetivo da exposição é divulgar a arte produzida pela comunidade universitária da instituição. 

Com inscrições gratuitas e limitadas, acadêmicos, professores, funcionários e aposentados da UEM podem participar. Basta preencher este formulário on-line até o dia 20 de julho. Os requisitos necessários para a inscrição são pertencer à comunidade acadêmica da UEM, inscrever apenas um trabalho artístico e não utilizar o nome de outra pessoa. 

As modalidades disponíveis são: desenho (8 vagas); escultura (5 vagas); fotografia (8 vagas), pintura (8 vagas), poesia (8 vagas) e video/curta (8 vagas).  

A homologação dos inscritos será em 24 de julho. Os trabalhos aprovados deverão ser entregues de 27 de julho a 3 de agosto para a montagem da mostra artística. Além disso, haverá emissão de certificado para os participantes. 

Os trabalhos inscritos e homologados participarão da exposição coletiva que ocorrerá entre os dias 7 e 25 de agosto no hall de exposições da BCE. 

Para dúvidas entrar em contato com Paulo Martinelli por e-mail: biblioteca@uem.br ou pelo telefone 3011-5253.

 

Cartaz mostra de artes da bce definitivo divulg

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)