ampola com grafico do desenho

Inscrições estão abertas para interessados em abrir o seu próprio negócio; evento será em 19 de julho

O Programa Paraná Empreende Mais (PPEM), realizado pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove a 2ª Jornada de Empreendedorismo e Negócios, que ocorre em 19 de julho. Interessados devem se inscrever até dia 17 de julho.

O público-alvo do evento são micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais e profissionais autônomos, informais e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. O objetivo é estimular os participantes a desenvolver e avaliar seus modelos de negócios e estratégias, de forma prática e dinâmica. 

Por meio de palestras, mentorias e cursos complementares, os conteúdos programáticos são: Gestão de Negócios; Gestão Estratégica; Gestão de Vendas, Marketing e Pessoas; Gestão Financeira e Gestão da Inovação Tecnológica. O evento é coordenado pelo professor do Departamento de Economia (DCO), Marcelo Farid.

As inscrições são por meio deste formulário on-line. Estão disponíveis 35 vagas.

Com duração de quatro horas, o evento será realizado no espaço Cooperar e Agência Jovem, localizado no Mercadão Fratello, em Maringá.

Para outras informações, basta acessar o Instagram do Programa Paraná Empreende Mais.

 

WhatsApp Image 2023 06 21 at 7.28.54 PM

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)