Feicoum 5 site

Evento tem como objetivo promover as áreas de atuação e divulgação dos cursos oferecidos pela instituição

Galeria de fotos

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) participa, até domingo (18), da Feira da Construção Civil de Umuarama (Feicoum). O evento promove o encontro de profissionais, estudantes e empresas ligadas ao setor da construção civil, e está sendo realizado no Shopping Palladium, das 14h às 22h, da cidade.

A feira para a UEM tem como objetivo promover suas áreas de atuação e divulgação dos cursos oferecidos pela instituição.

A presença da universidade na feira visa estabelecer uma ponte entre a academia e o mercado da construção civil, criando oportunidades para troca de conhecimento, parcerias e estágios. A universidade tem se destacado pela excelência na formação de profissionais qualificados, capazes de atender às demandas do setor e contribuir para o desenvolvimento da região.

Durante a feira, a UEM contará com estandes informativos, nos quais serão apresentados os cursos relacionados à área da construção civil. Professores e alunos estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e compartilhar experiências sobre a graduação e pós-graduação oferecidas pela instituição.

A Empresa Júnior Parthenon terá seu estande, composto por estudantes da universidade, onde os visitantes vão poder conhecer mais sobre a empresa e participar de um sorteio especial de um projeto exclusivo. Essa é uma oportunidade para os participantes da feira terem acesso a um projeto elaborado pela equipe da Parthenon, fortalecendo a conexão entre a academia e o mercado da construção civil.

A participação da UEM na Feicoum reforça o compromisso da universidade em contribuir com o desenvolvimento regional, formando profissionais capacitados.