o inspetor financeiro e o secretario fazem relatorio calculam ou verificam o saldo documento de verificacao do inspetor do servico de receita federal conceito de auditoriaAs inscrições estarão abertas do dia 15 à 10 de julho; o edital da homologação sairá dia 12 de julho

O Programa de Pós-Graduação de Administração (PPA) abre vagas para alunos não-regulares no curso de mestrado. As inscrições estarão abertas do dia 15 de junho até o dia 10 de julho. As inscrições podem ser feitas via site, por meio deste link. O edital das homologações das inscrições sairá dia 12 de julho, para ingresso no segundo semestre de 2023.

As inscrições serão aceitas pela Internet, sendo obrigatório o envio pelo e-mail sec-ppa@uem.br da documentação exigida. O e-mail deverá ser encaminhado até às 23h59 do dia 10 de julho.

Como requisito para se inscrever o candidato deve ser portador de curso superior reconhecido pelo MEC, ou estar em fase de conclusão do curso. Para a seleção de candidatos externos haverá análise do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico/CNPq (Plataforma Lattes), análise do Histórico Escolar da Graduação, análise do Histórico Escolar do Mestrado (para escolares ao Doutorado).

Ao acessar o formulário de inscrição eletrônico (disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Administração/PPA), tanto o candidato ao mestrado quanto para o doutorado deverá ficar atento para fazer a opção correta sobre o tipo de inscrição que estará efetuando, devendo acessar o link “Não-Regular”, visto que há outras modalidades de inscrição no sistema.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)