RELEASE BAZAR 1

Itens apreendidos em ações da Receita Federal e doados à Associação serão vendidos com descontos de até 50%

Abre, neste sábado (10), o Bazar da Associação dos Amigos do Museu Dinâmico Interdisciplinar, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Estarão à venda itens doados pela Receita Federal.

“As prateleiras organizadas para o Bazar estão recheadas de brinquedos, roupas, eletrônicos, cosméticos, entre outros itens. Apenas as blusas de frio contabilizam mais de mil unidades, ainda tem 220 exemplares de cosméticos, incluindo perfumes importados e kits de beleza”, anunciou a vice-presidente da Amudi, Isabel Chagas.

A compra é limitada. É possível adquirir até dez unidades de brinquedos e vestuário, e no máximo três itens idênticos por pessoa. Além disso, a compra de cosméticos é limitada a até cinco produtos, apenas dois iguais. Eletrônicos e celulares estão limitados a uma compra por CPF, caso o valor ultrapasse 150 dólares.

MERCADORIAS 2

Os valores estabelecidos são inferiores aos praticados no mercado. As formas de pagamento aceitas são PIX e cartão de débito. É importante ressaltar que não há garantia, trocas ou devoluções para as mercadorias adquiridas.

“O valor arrecadado pela Amudi será investido nos inúmeros projetos do Mudi, como o Projeto Tabagismo e, ainda, na manutenção da infraestrutura do nosso prédio”, explicou o coordenador Celso Conegero. “Esperamos que a comunidade compareça para nos prestigiar”.

O Bazar da Amudi acontece no prédio do Museu Dinâmico Interdisciplinar, que fica no bloco O-33, no campus da UEM. No sábado, o horário de funcionamento é das 14 às 18 horas, nos dias de semana é das 14 às 20h30. As vendas vão ocorrer até durarem os estoques.

 

Texto produzido em colaboração com a estagiária do Mudi, Isadora Monteiro, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM