VestibulaWhatsApp Image 2023 06 01 at 10.20.30 AM site

Serão apresentadas informações sobre o concurso, principalmente as mudanças que foram feitas para este ano

Amanhã (2), às 9h, o programa Conexão UEM abordará o tema “Vestibular de inverno da UEM: Inscrições abertas e novidades”.

Participam do programa, a vice-reitora Gisele Mendes, o coordenador geral da Comissão do Vestibular Unificado (CVU), professor Ednei Aparecido Santulo Junior, o assessor de Tecnologia da Informação (TI) da pró-reitoria Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PLD) e membro da CVU, Giancarlo Lucca. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli.  

Serão apresentadas, durante o programa, informações sobre o vestibular de inverno, como a atualização do aplicativo CVU UEM que irá auxiliar os candidatos na matrícula, quais os Sistemas Operacionais (SO) que ele pode utilizar e, principalmente as mudanças que foram feitas para este concurso, entre elas, a possibilidade do vestibulando optar por até três cursos de graduação no momento da inscrição.   

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.   

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9h, pelo canal da UEM TV, no YouTube e pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.