aluno campus uem central 1

Será permitido participar nos cursos de graduação, somente a partir da 2ª série, na existência de vagas

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá, divulga as datas dos processos especiais de ingresso para o ano letivo de 2023 na instituição, para transferência interna e externa, portadores de diploma e reingresso. A partir de hoje (24), o edital e divulgação das vagas e começa também as inscrições, que irão até o 7 de maio. O resultado sai no dia 5 de junho. O processo de inscrição será on-line.

A UEM permitirá participar do processo de ingresso nos cursos de graduação, somente a partir da 2ª série, na existência de vagas, cujos pedidos serão analisados pela coordenação do curso, obedecidas às normas da Resolução nº 012-2021-CEP.

A publicação de editais, orientações, convocações, solicitações, resultados e demais procedimentos serão efetuados exclusivamente por meio da internet.

Dúvidas ou mais informações no e-mail.

Serviço: Para acessar o edital com todas informações clique aqui.