companheiros de equipe que trabalham em conjunto site

São 10 vagas ofertadas por disciplinas da pós-graduação; prazo de inscrição termina em 2 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PEM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para estudantes interessados em cursar disciplinas como alunos não regulares no primeiro semestre de 2023, que iniciou na última segunda-feira (27).

Com 10 vagas por disciplina sendo ofertadas, as inscrições podem ser feitas por meio deste link a partir de hoje (30) até 2 de abril. Os documentos exigidos no edital devem ser encaminhados no endereço de e-mail: sec-pem@uem.br, ou pelos Correios postados como Sedex no endereço constado no edital. A taxa de inscrição é gratuita.

As disciplinas ofertadas encontram-se no edital dessa seleção. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas ofertadas, serão contemplados primeiro os candidatos com formação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecatrônica ou de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia de Energia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Química, Matemática ou Física. Os candidatos matriculados como alunos não regulares deverão atender às normas e regras do programa bem como horários de aula e avaliações.

Para outras informações basta entrar em contato pelo e-mail: sec-pem@uem.br.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)