Ong Maria do Ingá realiza o XV Café Mulheres e Política

Serão tratados os direitos das mulheres no estado e os desafios na busca da igualdade entre mulheres e homens

A Organização não Governamental (ONG), Maria do Ingá Direitos da Mulher, vai realizar no dia 24 de março, às 19h, no bloco B33, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o XV Café, Mulheres e Política.

Nesta edição, a ONG traz a deputada estadual, Ana Julia Ribeiro (PT), para tratar sobre o tema “Políticas públicas para mulheres no Paraná”. O panorama dos direitos das mulheres no estado, os desafios na busca da igualdade entre mulheres e homens, no combate à violência e o basta de feminicídios serão discutidos. Após a palestra, acontece o tradicional café para a troca de ideias, experiências e confraternização entre participantes.

O XV Café conta com apoio do grupo Conectadas da UEM, e terá certificado de quatro horas emitido pela Diretoria de Extensão (DEX), da universidade. A inscrição pode ser feita neste link, e também no local da palestra. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

Serviço: Mais informações, clique aqui.