Folder Whatsapp site

Inscrições estão abertas, vão até dia 30 de março e deverão ser feitas de forma on-line, por meio de formulário

O Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove II Seminário de Possibilidades Multidisciplinares de Atuação com a Comunidade, organizado pelos estudantes de Artes Cênicas. As inscrições vão até dia 30 de março, podendo ser feitas on-line através deste formulário.

O seminário promoverá o contato com diferentes projetos de extensão da universidade e com diversas áreas estratégicas das artes para o trabalho em comunidade. Para isso, contará com pesquisadores, artistas e professores Fernanda Lemos (USP), Leonardo Vinícius (UEM), Isadora Yalodê (UEM), Paulo Natali (UEM).

As mesas-redondas serão realizadas em dois dias, compreendendo o relato de experiências dos palestrantes por meio de processos artísticos multidisciplinares. Na sexta-feira (31), ocorrerá uma palestra sobre práticas de extensão de teatro e redução teatral na comunidade. No sábado (1º de abril) ocorrerá uma palestra sobre educação social de rua - produção e atuação na comunidade, ao final sendo realizada uma conversa debate com o público participante.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)