INTERCÂMIBO ACADÊMICO UEM LONDON UNIVERSITY 1

Evento é vinculado ao Projeto de Extensão Empresa Júnior de Economia da UEM, aberto a toda comunidade acadêmica

O Departamento de Economia (DCO), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre inscrições para palestra “Asian Pacific Business” com o professor Ailson De Moraes. A apresentação vai ser realizada no dia 28 de fevereiro (terça-feira), a partir das 19h30, no auditório 13 do Bloco C-34 do câmpus sede. As inscrições podem ser feitas na secretaria do DCO até no dia da palestra e são gratuitas.

O evento é vinculado ao Projeto de Extensão Empresa Júnior de Economia da UEM, coordenado pela professora Maria de Fátima Garcia e é aberto a toda comunidade acadêmica e demais interessados. A palestra vale três horas de atividades complementares para os estudantes.

É a segunda vez que De Moraes visita a universidade, a primeira foi em 2015 para o lançamento do projeto de extensão Laboratório de Consultoria Econômico Financeira (Proconsult) do DCO/UEM.

Palestrante: Professor com dedicação exclusiva na Royal Holloway School of Management, da University of London, De Moraes acumula vasta experiência em gestão e negócio, com atuação em diversos setores da indústria e do comércio, em organizações internacionais no Brasil, Suíça e Reino Unido. Tem pesquisas nas áreas de estratégia e liderança e leciona cursos de graduação e de pós-graduação em Strategic Management, International Strategic Management, International Business and Global Leadership. Ele também participa de três prestigiados institutos britânicos: The Higher Education Academy, the Chartered Management Institute e the Institute of Administrative Management.

Em 2014, 2015 e 2016, foi indicado e premiado com o prêmio 'Apple for the Teacher', que homenageia especificamente os membros da equipe que se esforçaram para aprimorar a experiência dos alunos da Royal Holloway, da Universidade de Londres.

Em 2017 e 2018 De Moraes foi indicado e premiado com o 'Excellence Teaching Award', Royal Holloway College Award