nice guidebook and notebook on map

Candidatos terão os dias 13 e 14 de fevereiro para se inscrever, exclusivamente por meio do site do PPH

Nos dias 13 e 14 de fevereiro começa a seleção de alunos não regulares no Programa de Pós-graduação em História (PPH) para o mestrado e doutorado da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A inscrição será realizada exclusivamente pela internet pelo site.

Os alunos não regulares poderão cursar, no máximo, duas disciplinas relacionadas com a linha de pesquisa: História, Cultura e Narrativas e História Política, conforme o edital Edital nº 001/2023-PPH.

Cada linha oferecerá três matérias com cinco vagas. Ambos serão oferecidos no período da tarde. As aulas, dependendo da disciplina, poderão ser ofertadas no formato on-line, híbrido ou presencial no câmpus da UEM.

Para concorrer a vaga, o candidato terá que encaminhar todos os documentos pessoais e outros documentos acadêmicos em formato PDF para o link.

O resultado da seleção entre outras informações serão divulgados até o dia 27 de fevereiro deste ano, através de edital afixado na Secretaria do PPH e pela internet. Basta clicar aqui.

Outras informações sobre o Programa poderão ser obtidas junto à secretaria do PPH, e-mail sec-pph@uem.br, home-page.