dl101pbr 10 site

Taxa de inscrição é gratuita e o prazo termina no dia 5 de fevereiro; curso será ministrado em formato remoto

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Curso Geral de Propriedade Intelectual à distância, ofertada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (Ompi). As inscrições vão até dia 5 de fevereiro às 20h, conforme o horário de Brasília. 

Destinado à comunidade acadêmica, os interessados deverão se cadastrar e fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico. As vagas são limitadas.

Com recomendação pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Maringá (NIT/UEM), o curso possui 75 horas de duração e visa abordar os aspectos fundamentais de propriedade intelectual (PI), incluindo a legislação e estudos de casos brasileiros. Para outras informações acesse o site

Seu período de realização é entre 7 de fevereiro até 7 de abril e será ministrado em formato on-line. 

OMPI: A Academia oferece cursos gerais e especializados em todos os aspectos da PI e em sua gestão. Foi criada em resposta à demanda por conhecimentos e habilidades em formação, ensino e pesquisa em PI. Seus programas visam atender diferentes públicos-alvos, sendo ofertados tanto no formato presencial quanto à distância.

 

Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC).