football composition with slate

Quem for aprovado irá atuar no Programa de Pós-Graduação em Educação Física

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física, associado entre as Universidades Estaduais de Maringá e Londrina (PEF/UEM/ UEL) estará com as inscrições abertas, no período de  1º a 10 de fevereiro, para a seleção de 1 bolsista pesquisador em nível de pós-doutorado, para o projeto “Índices de Desenvolvimento das Políticas Municipais de Esporte”.  A bolsa é concedida no âmbito da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no valor mensal de R$ 4.100.

Os candidatos devem possuir título de doutor; ter disponibilidade de 40 horas semanais para desenvolver o projeto de pesquisa e demais atribuições contidas no plano de trabalho. Não poderão participar do edital  docentes ou pesquisadores que integram a estrutura da mesma instituição de ensino superior responsável pelo desenvolvimento do projeto.

A proposta do estudo é mensurar, do ponto de vista comparativo, as políticas de esporte por meio da criação de índices que evidenciem o grau de maturidade da gestão e governança pública, a capacidade de implementação de políticas, e o grau de desenvolvimento do esporte nos municípios brasileiros.

As inscrições deverão ser realizadas mediante envio em arquivo único, em formato PDF. E ser enviada para o sec-pref@uem.br. O candidato deverá incluir no campo Assunto os dizeres “Inscrição Bolsa de Pós-doutorado”.

Para mais informações acesse a página do PEF. Basta clicar aqui