Coro do Curso de Graduação em Musica

Evento, com entrada gratuita, marca as comemorações dos 20 anos do curso de graduação em Música da UEM

Em comemoração aos 20 anos do curso de graduação em Música, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está programado o 3º Sarau Coral, que ocorrerá na próxima terça-feira, (13) às 19h30, no auditório da Biblioteca Central (BCE), Bloco P-03. A entrada será gratuita.

O Sarau reunirá diversos grupos de corais da Universidade sob a direção musical da professora Andréia Anhezini, do Departamento de Música e Artes Cênicas. Estão confirmadas as participações do Coro Escola Universitário, do Coro do Curso de Graduação em Música e Coro da Classe de Regência.

Segundo Andréia Anhezini, o repertório musical será bem diversificado, com músicas da MPB, pop internacional, vocal jazz, folclore do Brasil, sacras, etc.