Alunos Passarelas Sala de Aula 111 site

Evento gratuito trará apresentações, filme e palestra para discussão sobre a graduação na universidade

Nos dias 5 e 6 de dezembro será realizado o 4° Encontro Anual de Ensino de Graduação (EAEG) na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O tema deste ano é “Formação científica e humana nos cursos de graduação: desafios do cenário atual”.

O evento contará com apresentação cultural do Duo Baldassi e Botelho, exposição e debate do filme “Se eu contar, você escuta?” com a professora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e diretora estreante Renata Maria Coimbra, além de apresentações e palestras sobre “A universidade pública que queremos” e “O bullying no ensino superior: desafios e possibilidades de enfrentamento”.  

As inscrições gratuitas vão até amanhã (2) e devem ser feitas pelo site

O EAEG busca discutir o ensino de graduação na UEM e divulgar os trabalhos desenvolvidos por discentes e docentes vinculados aos projetos de ensino, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica (RP), além de integrar a comunidade acadêmica. 

O local do Encontro será no auditório do Bloco B-33; confira a programação completa. A organização é da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da universidade.

Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC).