soccer birthday with popcorn and drink

Restaurante Universitário tem horário alterado com jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo do Catar

O primeiro jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo do Catar acontece nesta quinta-feira (24) às 16h. O Brasil joga contra a seleção da Sérvia. Durante os outros dois jogos na primeira fase do campeonato, o time brasileiro jogará no dia 28 às 13h, contra a Suíça, e no dia 2 de dezembro jogará às 16h contra Camarões. Com isto, alguns serviços na Universidade Estadual de Maringá (UEM), como o Restaurante Universitário (RU), terão horários de funcionamentos alterados neste período.

Veja como fica o atendimento do RU nos dias de jogos:

ALMOÇO PRESENCIAL NO RU

24/11 - Quinta-feira: atendimento normal (11h às 13h).

28/11 - Segunda-feira: atendimento somente das 10h40 às 12h.

02/12 - Sexta-feira: atendimento normal (11h às 13h).

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO/PEDIDOS DE MARMITAS

24/11 - Quinta-feira: serão disponibilizadas apenas marmitas no almoço, ou seja, o jantar não terá entrega.

28/11 - Segunda-feira: Almoço: a entrega será somente até às 12h. O jantar será entregue normalmente a partir das 18h30.

02/12 - Sexta-feira: será disponibilizada somente marmitas no almoço, ou seja, o jantar não ocorrerá entrega.