unnamed 1

Evento contará com palestra do professor Conegero, com atividades de dança, ginástica e brincadeiras

O primeiro encontro “Integração Unati-UEM e a Cidade: o protagonismo da pessoa idosa" já tem data definida e local marcado. O evento tem o intuito de promover a integração de pessoas idosas com a comunidade em geral. Será realizado no dia 3 de dezembro (sábado), a partir das 8h30, no Restaurante Universitário (RU). A entrada é gratuita, basta realizar a inscrição neste link ou, presencialmente, no Bloco A-38, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O evento é uma promoção da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) e contará com uma palestra proferida pelo professor Celso Conegero, sob o tema "Noções gerais do corpo humano, como o tabaco afeta a saúde e como podemos ajudar as pessoas que pretendem parar de fumar". Na programação também estão atividades de dança, ginástica e brincadeiras.