book in library with open textbook

Evento da UEM acontecerá em formato presencial, no auditório H-35, nos períodos vespertino e noturno

Está aberta a chamada de trabalhos para a 10ª Semana de Pesquisa em Filosofia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que será realizada no período de 7 a 9 de dezembro. O evento acontecerá no auditório H-35, câmpus sede, das 14h às 18h e das 19h às 22h.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online. Basta clicar no link para submeter o trabalho até o dia 1 de dezembro. Os ouvintes terão prazo estendido para o dia 7 do mesmo mês para se inscreverem. O objetivo do evento é mostrar as pesquisas desenvolvidas na UEM em Filosofias e em áreas afins.

O público alvo são os acadêmicos do curso de graduação em Filosofia e de áreas semelhantes na Pós-Graduação e na graduação, vinculadas aos programas: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica pela Fundação Araucária (Pibic-AF), Programa de Iniciação Científica (PIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), entre outros.

Os interessados deverão apresentar um resumo expandido de até 500 palavras, com título e palavras-chave. No final, os participantes receberão certificado de participação.

A atividade é uma iniciativa do Departamento de Filosofia (DFL) e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PGF) da UEM. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail  uemfilosofia@gmail.com