Fotos Internas RU 3 1

Durante esse período, que vai de 11 a 23 deste mês, o setor permanecerá fechado

O Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM) permanecerá fechado no período de 11 a 23 deste mês. O setor aproveitou os recessos acadêmico e administrativo dos dias 11 e 14 e o fim das aulas do primeiro semestre do ano letivo de 2022, em 16 de novembro, para paralisar as atividades e promover manutenções necessárias nos equipamentos de cozinha.

O chefe do RU, Dalton Diego Batista Andrade, informa ainda que aproveitará esse período para conceder férias aos servidores que precisaram suspender o benefício ao longo do ano. Aqueles servidores que não têm saldo de férias continuarão trabalhando internamente, em serviços de limpeza.

Andrade explica ainda que os acadêmicos que têm direito ao auxílio alimentação terão o benefício garantido durante esse período, com a entrega de marmitas.

No dia 24 de novembro, início das aulas do segundo semestre do ano letivo, o RU volta a funcionar normalmente.