maos sujas pobre homem sem teto com muitas moedas de diferentes paises ilustrando a pobreza na sociedade capitalista moderna 140289 4

No formato remoto, o curso será ministrado em língua inglesa; as inscrições terminam hoje (20)

O Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga as inscrições para o curso de extensão Global challenges to development.

O curso contará com discussão e desenvolvimento de projeto em grupo sobre políticas de desenvolvimento, seguido de uma série de palestras internacionais com convidados de vários países. As inscrições devem ser feitas até esta quinta (20 de outubro). Para se inscrever clique neste link.

Ministradas de forma remota e em inglês, as aulas ocorrerão entre os dias 4 de novembro e 16 de dezembro. Ao todos serão sete encontros, sempre às sextas-feiras, das 8h às 12h, horário de Brasília.

A iniciativa é uma parceria entre a Universidade de Tübingen (Alemanha), a Universidade Nelson Mandela (África do Sul) e a UEM.