75 SBPC

Prazo para a submissão de propostas de conferências termina na segunda-feira, 31 de outubro

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Comissão Executiva Local da 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), lançou edital para a candidatura e seleção de propostas de atividades para a composição da Programação Científica. A Universidade Estadual de Maringá (UEM) é uma das instituições que compõem a Executiva do evento, que está previsto para acontecer entre os dias 23 e 29 de julho de 2023, na UFPR, como tema: “Ciência e democracia para um Brasil justo e desenvolvido”.

Podem propor ações servidores técnico-administrativos, docentes e acadêmicos da UFPR e das instituições parceiras: UEM, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), a Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e Complexo Pequeno Príncipe.

As inscrições para propostas de conferências, mesas-redondas e web minicursos poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2022.

Confira o edital na íntegra. Para mais informações, acesse aqui. E para saber mais sobre as últimas informações do evento: Tema SBPC 2023.