Logo FIC Quadrada PDF

Evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro e 1° de outubro, às 19h30, no auditório do câmpus da UniCesumar

Depois de dois anos de pandemia, o Festival Internacional de Corais de Maringá volta a ser presencial, no auditório Dona Etelvina no câmpus da UniCesumar, em Maringá. O evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro e 1 de outubro, às 19h30.

Os ingressos poderão ser retirados, gratuitamente, pelo site, clicando aqui. É necessário, no dia do festival, apresentar o ingresso de forma impressa ou pelo celular, para verificação. Os responsáveis pelo evento solicitam também que as pessoas levem 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas para diversas ONGs .

O público terá como apresentação diversos coros, sendo coros de crianças, jovens, adultos, idosos e também haverá um coro com a proposta de inclusão social. Sendo 12 coros de Maringá, 1 coral de Cianorte e 1 coral de Colorado. Ocorrerá ainda a participação no formato on-line de 5 coros, sendo 3 intermunicipais e 2 internacionais. Veja a programação abaixo.

Dia 29 de setembro

Coral UniCesumar