mercado de cana de acucar

Inscrição de trabalho científico será aceita até sexta (23); evento ocorrerá na segunda semana de outubro

Até o dia 23 deste mês, permanecem abertas as inscrições com submissão de trabalhos científicos para apresentação na 2ª Semana Integrada da Agronomia, evento que será realizado na segunda semana de outubro tendo como temática central a cultura da cana-de açúcar.

A inscrição deve ser feita via Formulário Google disponível neste link. Lembrando que os autores dos trabalhos precisam efetivar a inscrição antes da submissão de trabalhos.

A Semana será realizada nos dias 10, 11, 13, 14 e 15 de outubro, em conjunto com 39º Ciclo de Debates Agronômicos de Maringá, a 17ª Mostra de Trabalhos Científicos em Agronomia, o 14º Simpósio de Grandes Culturas e a primeira edição do Encontro de Empreendedores Juniores e do AgroShow-UEM.

Respondem pela organização o Centro Acadêmico de Agronomia José Lutzemberger, a AgroJr Consultoria, o PET-Agronomia e Departamento de Agronomia, todos ligados ao Centro de Ciências Agrárias.

A programação conta com palestras nos três primeiros dias e mostra de trabalhos científicos no dia 14. Em breve será possível consultar a programação, na página dos eventos, acessando este link. Também está prevista uma confraternização entre os participantes, marcada para o dia 15.

Os eventos serão realizados no auditório do Bloco B-33.