TEATRO 1986 50810014

Alunos do 4° ano de Artes Cênicas da UEM promovem oficina artística; inscrições só até segunda-feira

A oficina “Literatura & Teatro: palavras, jogo e cena” tem como foco explorar o uso da literatura aplicada ao teatro contemporâneo, por meio de jogos teatrais e com experimentações cênicas e textuais. As inscrições podem ser feitas on-line, por meio do link do formulário de inscrição, até a próxima segunda-feira (29).

O curso é aberto à comunidade interna e externa da UEM, com classificação indicativa a partir de 14 anos. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$30, valor que será aplicado na compra de materiais e manutenção do local.

As aulas serão realizadas no Espaço Solagasta, na rua Prof. Itamar Orlando Soares, 181, na Zona 07, com início no dia 31 de agosto, em encontros semanais, às terças-feiras, das 18h30 às 21h, totalizando carga horária de 20 horas/aula. Os participantes terão direito a certificado. 

Os ministrantes são os acadêmicos de Artes Cênicas - Licenciatura em Teatro, Emily Sabrina Guedes Pimenta, Gabrielle Faria, Gustavo Januario Sant'ana e Willian das Dores Lima, sob orientação do professor Davi Giordano,