PPG EDITAL DE APOIO

Propostas estão sendo aceitas desde, ontem (18), em fluxo contínuo, até que cessem os recursos financeiros

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), lançou, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), um edital de apoio à participação em eventos científicos no exterior de integrantes dos programas de pós-graduação stricto sensu da instituição.

Lançado em consonância com a Chamada Pública 03/2021 (Programa Institucional Pró-Desenvolvimento dos PPGs das IES Estaduais da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná (FA) e com a proposta Institucional aprovada nesta chamada, o edital visa contribuir com o sistema de pós-graduação stricto sensu por meio do apoio à participação de alunos e professores dos cursos de mestrado e doutorado da UEM em eventos científicos realizados no exterior, com apresentação oral de trabalhos resultantes de projetos desenvolvidos nestes programas.

A PPG passou a receber desde ontem (17) propostas em fluxo contínuo, até que cessem os recursos financeiros informados no item 5 do edital. As propostas elegíveis serão apoiadas até o valor global máximo de R$ 120 mil, sendo R$ 40 mil para diárias e R$ 80 mil para passagens, oriundos da Fundação Auracária. Outras informações pelo site.