2018 09 04 Fachada da Reitoria com Ipe MG 8403 site site site

São 40 seções eleitorais divididas entre os câmpus e alguns polos EAD; eleição será em 16 de agosto

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de escolha dos próximos gestores da Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgou, hoje (3), a lista com as 40 seções eleitorais e a relação de votantes em cada uma.

O eleitor deve votar na seção em que estiver incluído o seu nome, entretanto a presidente da Comissão Eleitoral, Jacqueline Guhur Frascati, informa que até segunda-feira (8), é possível formalizar o pedido de alteração do local de votação. Para isso, o interessado deverá encaminhar à Comissão, via Protocolo Geral, requerimento fundamentado com a solicitação. Ainda segundo Frascati, não serão aceitos pedidos encaminhados via e-mail.

Caso a Comissão delibere a favor de alguma alteração, nova listagem será publicada, com as devidas modificações. A lista com a relação das seções eleitorais e os respectivos votantes está  disponível neste link. Destacando que as nove primeiras seções estão distribuídas entre os câmpus regionais e alguns polos de educação a distância. As de números 10, 11 e 12 ficam no Hospital Regional Universitário. E o restante das seções no Restaurante Universitário.

A Comissão eleitoral divulgou o horário de abertura e fechamento das urnas no primeiro turno das eleições, nas diferentes seções eleitorais. Lembrando que o pleito será no dia 16 de agosto. Veja no quadro abaixo os locais e horários:

Número da seção

13 a 40

Restaurante Universitário

das 7h às 22h

Para outras informações acesse o site da Comissão Eleitoral www.uem.br/eleicoes.