NUMAPE ROSTO

Dois editais contemplam exclusivamente os alunos cotistas de cursos específicos que atendam à demanda do Núcleo

O Núcleo Maria da Penha (Numape), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), recebe até esta sexta-feira (22), às 12h, inscrições para as bolsas PIBIS e PIBEX, vinculadas à Fundação Araucária e exclusivas para cotistas. 

Para se inscrever, é só acessar os links abaixo e apresentar o RG, certificado de matrícula ou equivalente e currículo Lattes atualizado. 

Os candidatos concorrem entre si de acordo com a área de atuação, que são: Suporte psicossocial e psicoeducativo; Comunicação e produção de mídias/publicidade e outros materiais e projetos; Pesquisa e produção jurídica; Secretariado, manipulação de dados e serviços administrativos; e Projeto de prevenção e produção cursos/materiais na área de educação.

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Psicologia; Comunicação e Multimeios; Direito; Secretariado Trilíngue; Pedagogia; Informática; Administração e Artes Visuais. O valor das bolsas é de R$ 500 mensais, com carga horária de 20h semanais.  

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: numape@uem.br. Mais informações nos seguintes editais: Edital 14 e Edital 15.

 

Texto redigido em colaboração com o estagiário da PEC, Daniel Paitad, do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.