curso teatro

Oportunidade é para pessoas de todas as idades; as aulas vão ser realizadas de agosto a novembro

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai ser palco da realização de cursos de iniciação teatral, que serão ministrados por estudantes do curso de Licenciatura em Teatro. São 20 vagas por turma com duração total de 32 horas/aula. A programação ocorre entre os meses de agosto e novembro.

A turma infantil vai atender crianças de 9 a 12 anos. As aulas terão início no dia 3 de agosto e vão ser sempre às quartas-feiras, das 9h às 11h. Para o público juvenil, de 13 a 17 anos, o começo das aulas está marcado para o dia 4, e as aulas serão às quintas-feiras, das 18h30 às 20h30. Já para os adultos, as aulas serão ministradas às quartas-feiras, a partir do dia 3, das 19h às 21h.

As inscrições possuem uma taxa de R$15 e devem ser feitas entre os dias 18 e 31 de julho de forma on-line, por meio do link do formulário de inscrição, ou de forma presencial, na Secretaria do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC), que fica no Bloco 8, no câmpus-sede da UEM, que se encontra aberta das 8h às 11h e das 14h às 17h.