Vestibular 5682

Aprovados devem ficar atentos aos prazos e procedimentos de matrícula definidos pelas universidades que abriram vagas

Foi publicado hoje (7) edital com a lista classificatória do 21° Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. A prova foi organizada pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), com vagas referentes a todas as universidades estaduais paranaenses e também à Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Cada universidade realizará o seu processo de matrícula, sendo regido por edital próprio, a ser publicado futuramente. Não sendo preenchido o número limite de vagas na chamada regular, serão efetuadas chamadas complementares. Para acessar o edital com a classificação dos candidatos, clique aqui.