conheca os idiomas mais procurados no mercado de trabalho

Inscrições devem ser feitas pela internet a partir do dia 30 de junho; as provas acontecem no início de julho

O Projeto Cursos de Idiomas para Públicos Específicos (Cipe), do Instituto de Línguas (ILG/UEM), vai abrir inscrições ao teste de classificação para alunos com conhecimento do idioma (Inglês), no período entre 30 de junho e 3 de julho.

O edital de convocação para a seleção sai no dia 4 de julho e as provas serão realizadas nos dias 6 e 7. Já as inscrições para alunos iniciantes acontecem de 12 a 14 de julho.

Todas as inscrições poderão ser feitas por meio do Google Forms, cujos links estarão disponíveis nos respectivos editais no site do Cipe.

Texto redigido em colaboração com a estagiária do Mudi/PEC, Maria Eduarda de Oliveira, aluno do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.