SEMINARIO PROFAGOREC

Programação vai contar com palestras on-line e oficinas presenciais, na estrutura da FEI

Programa de Pós-graduação Profissional em Agroecologia, da Universidade Estadual de Maringá (Profagroec/UEM), está organizando o VI Encontro de Pós-Graduação em Agroecologia. O evento ocorre nos dias 8 e 9 de julho.

Com o tema “Agroecologia: Saberes e Sabores”, a programação conta com palestras e fóruns, que serão transmitidos ao vivo, pelo YouTube, e a presença de diversos professores da área.

No último dia, serão oferecidas diversas oficinas presenciais, no período da tarde, na Fazenda Experimental de Iguatemi (FEI). Os participantes poderão escolher o tema de interesse.

Para se inscrever e saber sobre datas e horários, acesse esse link.

Texto redigido em colaboração com a estagiária da PEC Andressa Andrade, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.