Enactus deficiência e inclusão

Evento, com início as 19h30, integra a 4ª edição do “Dia da Diversidade”, organizado pela Enactus UEM

A representante da Associação Kings de Paratletas, Leni Lima, a professora Solange Rosato, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), coordenadora do Projeto Arte e Deficiência, e a pedagoga e pesquisadora em tecnologia assistiva, Patrícia Seter, irão ministrar, amanhã (26), a palestra “Diversidade na universidade e na sociedade: inclusão como solução”.

No evento, promovido pela Enactus UEM, as palestrantes abordarão tópicos como a importância dos líderes para transformar os valores e inclusão em resultados de negócios; informações sobre acessibilidade e inclusão; deficiência no Brasil; e a prática da inclusão na sociedade.

Com início às 19h30, a palestra será remota, gratuita, com transmissão pelo Google Meet e link disponibilizado por e-mail para as pessoas inscritas. As inscrições estão sendo aceitas pelo endereço eletrônico. Haverá a emissão do cerificado de horas complementares (ACC)

A palestra é mais uma da série sobre Diversidade, organizada pela Enactus UEM, que funciona como um projeto de extensão formada por universitários de 11 cursos diferentes com objetivo em comum de empoderar comunidades na região de Maringá, desenvolvendo os pilares econômico, social e ambiental.

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser sanados com Maielly Adriana Oliveira Santos, da Enactus, pelo e-mail: enactus@uem.br ou celular: (44) 9 9890-7416.