WhatsApp Image 2022 05 19 at 16.05.28

Encontro ocorreu nesta quinta-feira e durante a visita foram discutidos temas ligados à nova gestão da subseção local da Ordem

O vice-reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), professor Ricardo Dias Silva, recebeu nesta quinta-feira (19) a visita dos advogados Pedro Henrique Souza e Fernando Batista Hortêncio, membros da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maringá.

Os dois advogados são egressos da UEM e visitaram a universidade para convidar os dirigentes da instituição a participarem da cerimônia de posse da nova gestão da OAB local. Durante o encontro, o vice-reitor e os advogados também debateram as perspectivas para o futuro da UEM, bem como a formação de parcerias.