emmanuel ikwuegbu 2AlIm F6pw unsplash site

Programa oferece doze vagas distribuídas em três linhas de pesquisa e inscrições são realizadas via internet

O programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o curso de mestrado. As inscrições estão abertas até o dia 27 de junho e o início das aulas está previsto para agosto deste ano.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o formulário disponível no site do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) e enviar mensagem para o e-mail da HYPERLINK "mailto:pcvuem@gmail.com"pós-graduação com todos os documentos requisitados pelo edital. A seleção será feita em três etapas; prova escrita, entrevista presencial e análise do currículo acadêmico e histórico escolar. O valor da taxa de inscrição é de R$ 170.

O resultado final do processo seletivo está previsto para 19 de julho. Para acessar o edital, ou para obter outras informações, acesse a página do PCV.