cup of coffee with coffee beans and grinder background 1 site

Projeto participa do programa Universidade Sem Fronteiras; as vagas são para a área de ciências sociais aplicadas

O projeto de extensão “Agricultura familiar e agrossistemas sustentáveis: ações para gestão e desmistificação da qualidade na cadeia de cafés especiais no Paraná”, coordenado pela professora Sandra Schiavi, do Departamento de Administração (DAD), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a seleção de um bolsista da graduação e cadastro reserva para bolsista recém-graduado.

Os selecionados farão atividades como levantamento bibliográfico e auxílio nas atividades de campo do projeto. A carga horária é de quatro horas para o graduando e seis para o profissional formado, sendo que o valor das bolsas é R$ 931 e R$ 2.500, respectivamente.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de abril e devem ser realizadas pela internet. Para inscrever-se no processo seletivo para estudante da graduação, clique aqui. Para o profissional recém formado, clique aqui.

A seleção será realizada por meio de entrevistas com os candidatos, do dia 27 de abril até 2 de maio. A data e local das entrevistas serão publicadas na página da Universidade Sem Fronteiras (USF) da Diretoria de Extensão (DEX) da UEM. O resultado final está previsto para 3 de maio.