comida

Podem concorrer ao benefício estudantes de graduação e pós-graduação, de todos os campi da universidade

A Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) publicou, hoje, o edital para a concessão do auxílio alimentação para estudantes de graduação e pós-graduação do câmpus sede e todos os campi regionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O benefício é destinado para alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica e ao todo são oferecidas 50 vagas. Os contemplados pelo programa receberão refeições gratuitas.

As inscrições podem ser realizadas até dia 1° de maio  pela internet, enviando todos os documentos solicitados para o e-mail do DCT. O edital, junto da ficha de inscrição e documentos solicitados, está disponível na página da DCT. O resultado final está previsto para o dia 10 de maio.