Paisagismo 08 04

Paisagismo em Base Agroecológica será tema de evento on-line no dia 8 de abril e com inscrições gratuitas 

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (Profagroec) - Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Maringá (UEM) organiza mais um ciclo do projeto Diálogos Agroecológicos, contendo diversos temas e profissionais. A programação começará no próximo dia 8, às 19h, com o tema “Paisagismo em Base Agroecológica” que será desenvolvido pela engenheira agrônoma, Larissa Silva de Jesus Ribeiro, mestra pelo Profagroec (UEM).

Segundo a coordenadora do Diálogos Agroecológicos, professora doutora do Departamento de Agronomia da UEM, Kátia Regina Freitas Schwan Estrada, “o evento é multidisciplinar e transversal”. A programação de outros temas prosseguirá até o mês de junho. 

Poderão participar desse evento produtores rurais, administradores, engenheiros ambientais, biólogos, arquitetos, geógrafos, artistas plásticos, agrônomos, engenheiros florestais, alunos de graduação e de pós-graduação e, também, outros profissionais ligados à área de paisagismo e plantas ornamentais.  

O evento será desenvolvido de forma remota (on-line), via Google Meet. A participação é gratuita com emissão de certificado. 

 

Serviço:

Dia: 8 de abril.

Horário: às 19h.

Tema: Paisagismo em Base Agroecológica.

Ministrante: Larissa Silva de Jesus Ribeiro, egressa de Agronomia (UEM) e mestra pelo Profagroec (UEM).

Inscrições no link.