thoughtful businessman or experienced entrepreneur using smartphone and laptop for analize information xd

O objetivo é qualificar empresários e empreendedores, além de pessoas que desejem abrir o seu próprio negócio

O Governo do Estado, por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), e em parceria com as sete universidades estaduais do Paraná, divulga que até 20 de abril estão abertas as inscrições para o programa de qualificação profissional Paraná Empreende Mais. O link para inscrições está disponível aqui.

O público-alvo do programa são empresários de micro, pequeno e médio porte, além de empreendedores individuais, ou informais, e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. No entanto, qualquer pessoa maior de 16 anos pode se inscrever.

O curso é totalmente gratuito e virtual, o qual ocorrerá pela plataforma da UVPR. Serão ofertadas 700 vagas, distribuídas igualmente por sete polos das sete universidades estaduais do Paraná. O curso possui carga horária total de 72 horas, divididas por 12 semanas. A expectativa do governo é formar quatro turmas ao longo de um ano. As aulas da primeira turma começam em 26 de abril.