18714 web

Curso aberto à comunidade externa, para pessoas maiores de 12 anos; as inscrições já estão abertas

A Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu, nesta terça-feira (22), inscrições para o curso de Violão Básico. Os interessados têm até 1º de abril para candidatar-se às vagas. Podem inscrever-se maiores de 12 anos.

O curso é gratuito e será ministrado no período de 7 a 29 de abril com aulas práticas individuais, englobando estudos técnicos e repertório de violão. O ministrante será o professor Marcos Watanabe de Godoy.

Os candidatos passarão por uma entrevista de seleção, na qual será definido dia e horário das aulas. Cada aluno deverá ter seu próprio violão.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Cultura, Bloco A-34, sala 8, no câmpus sede da UEM, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A entrevista está agendada para o dia 5 de abril no período das 14h às 17h e das 18h às 19h.

Outras informações pelo fone (44) 3011-3880 ou pelo e-mail: sec-dcu@uem.br.

Serviços:

Curso gratuito de violão básico.

Período de inscrição: de 22 de março a 1º de abril.

Horário de inscrição: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Onde inscrever-se: Diretoria de Cultura da UEM, Bloco A-34, sala 8.