capoeira bolsa

Oportunidade prevê duas vagas para graduandos e duas para profissionais com experiência; inscrições até 27

O projeto de extensão “Capoeira em apoio à infância e juventude”, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o processo seletivo de quatro bolsistas do curso de Educação Física. Serão selecionados dois graduandos e dois profissionais experientes na modalidade capoeira. Os recursos investidos são da Fundação Araucária (FA).

Os bolsistas desenvolverão aulas e atividades relacionadas à capoeira em escolas da rede pública sob supervisão da coordenação do projeto. O valor da bolsa para o estudante de graduação é de R$ 400 e para os profissionais é de R$ 2.000, ambos com duração de 12 meses.

As inscrições ocorrem até dia 27 deste mês e devem ser realizadas exclusivamente pela Internet. Os candidatos interessados devem acessar os formulários on-line: clique aqui quem é graduando; para profissionais o link é este. A lista de documentos necessários está disponível no edital de seleção.

Texto redigido em colaboraçao com a estagiária da PEC, Beatriz Kruse, aluna do curso de Letras da UEM.