david kohler gBdG886bLDY unsplash

Eventos ocorrerão em Marialva e Sarandi com apoio de entidades de pesquisa em agronomia; são gratuitos

O Projeto de Extensão Rural do Departamento de Agronomia (DAG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizará no dia 25 de março o Dia de Campo em Viticultura: alternativas biológicas e pós-colheita em viticultura e o Dia de Campo Tecnologias de Aplicação: inovação e segurança na utilização de agrotóxicos.

Os eventos são gratuitos, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se no Dia de Campo em Viticultura e no Dia de Campo de Tecnologias de Aplicação.

O Dia de Campo em Viticultura será na cooperativa Associação Norte Noroeste Paranaense dos Fruticultores (Anfrut), localizada em Marialva, e realizado com apoio do Instituto para o Desenvolvimento Rural (IDR). Durante o evento serão debatidos temas ligados ao processamento do suco de uva, alternativas biológicas de produção e pós-colheita na viticultura.

O evento está marcado para começar às 14h, com saída às 13h30min da UEM para os participantes que precisarem de transporte. Para garantir sua vaga no veículo, o interessado deve confirmar sua inscrição entrando no grupo de WhatsApp do evento. Mais informações podem ser obtidas na página do Instagram do dia de campo.

Já o Dia de Campo em Tecnologias de Aplicação será realizado em Sarandi, no Centro de Pesquisas Ihara. O evento está marcado às 13h30min e para participar é preciso confirmar presença, entrando no grupo de WhatsApp até 20 de março.